Sábado, 12 Junho 2021

oivelho



Para simplificar, pecado é uma transgressão de caráter religioso.Partindo do princípio que pecado é uma transgressão, mas que a igreja como religião procura traduzir como uma transgressão diante de Deus e por isso merece a punição, encontraremos então, nas escrituras diversos pecados. De todos os tipos e para todos os gostos.

O que posso realmente escrever para os irmãos é que, a palavra de Deus no livro de Atos l5, através da assembléia realizada pelas colunas da igreja, deixou clara para nós gentios, salvos em Jesus Cristo, através de Tiago, que julgou se não devia perturbar aqueles entre os gentios, que se convertessem a Deus, Mas escrever-lhes para se abstivessem (evitassem) das contaminaç๔es dos ídolos, da prostituição, do que é sufocado e do sangue.

Quando Deus criou Adão e depois Eva no jardim do Éden, como ALMAS VIVENTES, deu-lhes a condição de viverem em total harmonia, ou seja, cérebro (cabeça) corpo (tronco) e membros, todos comandados pelo cérebro que estando em total ligação com Deus, não sabiam o que era o mal e nem o bem. Simplesmente viviam em paz e com alegria na presença do Senhor.

Sabemos que pecado é uma transgressão de caráter religioso. Ou seja, cada religião tem a sua cartilha sobre pecado. Religião é o maior atraso na vida das pessoas.
Religião divide, destrói pessoas e famílias, traz guerras, disputas e a morte.

A lei veio através de Moisés para um povo que não sabia mais o que era liberdade, direitos e deveres. Neste tempo em que o povo saiu do Egito, Todos os hebreus, precisavam de ordem. Ou seja, da lei, para reconduzir o povo ao Estado de Direito.

Pag. 5 de 11

Atos 16:31
"Crê no Senhor JESUS CRISTO e será salvo, tu e a tua casa."

Newsletter

Assine a nossa newsletter. Não perca nenhuma notícia ou história.

Nós não fazemos spam!

Search