Segunda, 06 Julho 2020

COMO HOUVE LUZ ANTES DA CRIAÇàO DO SOL?

galaxia

 

Amados irmãos, sabemos pela Palavra de Deus, que conforme está escrito no livro de Gênesis, cap, 1, verso 2, que a terra era sem forma e vazia;

E o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas, e Disse Deus: Haja luz. E houve luz. Ou seja, o planeta no qual vivemos, fazia parte dos mundos que pela Palavra de Deus foram criados.

Embora ainda sem forma, e , ainda muito longe da luz. Quando Deus disse haja luz! Naquele momento, a Luz chamada Jesus Cristo, fez resplandecer o planeta que antes vivia em trevas. Demonstrando Deus, que da mesma forma, em um dia muito distante para nós, seres humanos, iria brilhar no Hades.

Moisés pediu para ver a face de Deus, mas lhe foi permitido somente vê-lo pelas costas. Porém, no monte da transfiguração, quando o Senhor Jesús resplandeceu em todo seu corpo pela glória de Deus, estavam ali, Moisés e Elias. Naquele momento se cumpriu o que Deus havia dito para Moisés: Não há homem que veja a minha face e viva! Neste dia, estava Moisés em Espírito, por isso, lhe foi permitido ver a face de Deus, manifestada no filho. Glória a Deus!

E A MESMA LUZ QUE ILUMINOU O MUNDO ANTES MESMO DA EXISTÊNCIA DO SOL, ILUMINOU TAMBÉM, APÓS A SUA MORTE, O HADES (LUGAR DA MORTE, COM QUATRO DIVISÕES)AONDE ESTAVAM TODOS OS QUE MORRERAM ANTES DO SENHOR VISITAR , ILUMINAR E PREGAR AOS ESPÍRITOS QUE LÁ ESTAVAM. E, TODOS OS QUE CRERAM NA SUA PREGAÇÃO FORAM PARA O PARAISO DOS ESPÍRITOS DOS JUSTOS APERFEIÇOADOS, CONFORME ESTÁ ESCRITO NO LIVRO AOS HEBREUS, CAP. 12, QUE É O TERCEIRO CÉU.

Deus lhe abençoe!

Poderá também gostar de:
Mais Articles...

Marcos 2:21-22
"Ninguém costura remendo de pano novo em veste velha; porque o remendo novo tira parte da veste velha, e fica maior a rotura. Ninguém põe vinho novo em odres velhos; do contrário, o vinho romperá os odres; e tanto se perde o vinho como os odres. Mas põe-se vinho novo em odres novos."

Newsletter

Assine a nossa newsletter. Não perca nenhuma notícia ou história.

Nós não fazemos spam!

Search