Terça, 14 Julho 2020

Brasil

31/10/2018“Não sou o mais capacitado, mas Deus capacita os escolhidos” , diz Bolsonaro em culto

Na última terça-feira (30), o presidente eleito Jair Bolsonaro participou de um culto na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, liderada pelo pastor Silas Malafaia na Penha, zona norte do Rio de Janeiro.
 
Após ser convidado pelo pastor a falar para a igreja presente, Bolsonaro voltou a reconhecer que está vivo por um milagre de Deus e que apesar de saber que assumirá a presidência de um país em situação crítica, acredita que o poder divino pode capacitá-lo para dar um novo rumo ao Brasil.
 
“Primeiro, eu quero agradecer a Deus por estar vivo. Pelas mãos de profissionais da saúde de Juiz de Fora e São Paulo, Deus operou um milagre”, destacou o presidente, também emocionado por voltar ŕ igreja na qual se casou sua esposa, Michelle.
 
“Quero agradecer também a Deus por esta missão, porque o Brasil está em uma situação um tanto complicada, com uma crise ética, moral e econômica. Eu tenho certeza que não sou o mais capacitado, mas Deus capacita os escolhidos”.
 
Bolsonaro também reforçou seu compromisso em lutar pelo resgate dos valores cristãos e da Família.
 
“Quero agradecer ao povo de Deus pela confiança depositada em meu nome. O que os senhores podem esperar de mim é uma pessoa comprometida com os valores da família cristã”, disse.
 
“E a verdade vos libertará”
 
Se lembrando do fato de sua campanha ter usado apenas metade do dinheiro arrecadado e ainda assim, consideravelmente abaixo de tantos outros candidatos, Bolsonaro destacou que desde o início quis pautar suas propostas e conduta na passagem bíblica de João 8:32, que diz “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.
 
“O povo precisa saber a verdade e a verdade dói. Ŕs vezes um colega vem pedir um conselho para a gente e a gente pensa se vai falar a verdade ou não para o colega. Nas vezes que eu falei a verdade, 90% perdi a amizade. Mas nós temos que ter a verdade acima de tudo. Ela nos libertará”, disse.
 
Bolsonaro fechou seu discurso, pedindo que as oraçôes sobre ele e seu governo não cessem.
 
“Eu só peço neste momento, que como cristãos — assim como oraram pela minha vida — continuem orando para que, além de ter uma boa equipe ao nosso lado, tenhamos boas ideias e a coragem para tomar decisôes, de modo que o nosso povo possa realmente, no futuro, ser feliz”, finalizou. 
 
veja o video:
 
com informaçôes da Agência Brasil

Indique esta página

FACEBOOK



Salmos 84:10a
"Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil. "

Newsletter

Assine a nossa newsletter. Não perca nenhuma notícia ou história.

Nós não fazemos spam!

Search