Mundo Gospel

23/11/2018O plano do diabo é fazer com que as pessoas achem que tudo é besteira, diz ex-ocultista

 
A bailarina Blenda Girardi testemunhou como ela foi libertada do ocultismo. Em entrevista, ela contou que se deparou com a porta de uma igreja quando se viu sem saída e tentou o suicídio. Ela ainda alertou que por mais que pareça banal, o ocultismo tem forte poder e está cada vez mais influente na sociedade.
 
“Muitas pessoas, sem saber, acabam entrando no chamado ocultismo. Ocultismo é uma gama de açôes do mundo espiritual que não correspondem ao Senhor Jesus Cristo. Só que muitas pessoas, por falta de conhecimento como diz Oseias, acham banal. O plano do maligno é justamente esse, achar que tudo é besteira, que é apenas uma ação, que são só algumas palavras recitadas, que nada vai acontecer”, alertou.
 
“Nós sabemos que no mundo espiritual a palavra tem força. Como diz o Senhor Jesus e se Ele disse que têm, é porque há algum motivo. Então, como eu sou bailarina e vivo no meio das artes, o contato com o sobrenatural existe e é muito forte. Isso tem resultado no corpo, nas relaçôes interpessoais da pessoa, em relação a quem ela é e até mesmo no entendimento da sua própria identidade”, colocou.
 
Blenda afirma que quando o diabo rouba quem a pessoa é, ele têm aquela pessoa. “Nós somos a imagem e semelhança de Deus e que privilégio. Então, se o diabo nos rouba, então ele já tem uma gama de ferramentas para fazer a pessoa sofrer. Quantas vezes as pessoas vão em determinados lugares e saem de lá com a sensação de estarem melhor. Mas, depois a vida da pessoas vai ficando pior”, ressaltou.
 
Suicídio e Redenção
 
Ela diz que chegou um momento de sua vida em que tudo dava errado, além de estar doente ela tentou o suicídio. “Através de uma tentativa de suicídio eu parei na frente da porta de uma igreja. Eu fiquei pelo menos 20 anos no ocultismo, comecei muito nova, ainda adolescente. Desde criança o sobrenatural foi muito latente na minha vida. Eu lia Bíblia, mas eu ia pelo viés da mentira”, disse.
 
“Quando a mente de uma pessoa está dominada ela pode ler o que for que o que está dominando a mente dela é o que vai prevalecer. Então o grau de óculos que eu estava quando li a Bíblia foi 100% diferente de quando eu estava aplicando na minha vida. Que Deus é esse que cura, que sara, que liberta e que me ama? O Espírito Santo limpou a minha mente”, pontuou.
 
“Para a glória do Senhor Jesus Cristo hoje não há sofrimento. São ferramentas que Ele utiliza e o Senhor faz o uso do jeito que Ele quer. Hoje verdadeiramente existe um Senhor na minha vida. As pessoas que estão ouvindo isso podem achar que não tem jeito para o ocultismo. Tem jeito, existe um Deus que não vai deixar a pessoa morrer. Pode existir a ameaça que for, a perseguição que for. É mentira, porque o Senhor Jesus Cristo conhece a intenção, a motivação do coração dessa pessoa e Ele é fiel quando nós não somos fiéis. Ele vai conduzir essa pessoa para a vida”, finalizou.
 
 
COM INFORMAÇÕES DA REDE SUPER

Indique esta página
Poderá também gostar de:
img
Escritor judeu se entregou a Jesus após ler os...
img
Pastor mantém conferência de mulheres apesar de...
img
Igrejas católicas e protestantes da Alemanha...
img
Pastor americano usa e defende evangelismo de...
img
Cenógrafo de Hollywood deixa homossexualidade ao...
img
John Piper: Não desperdice suas manhãs no...
img
Pare de tentar conquistar o amor do Espírito...
img
Menor parte dos evangélicos leem a Bíblia...
img
Muitas igrejas focaram no entretenimento e...
img
Irã prende cristãos sob acusação de propaganda...
img
Inspirado em Billy Graham, político americano se...
img
Mais de 50 mil Bíblias serão enviadas ao Sudão do...
img
Militar que pediu oraçôes por Donald Trump tem...
img
Médico pode perder emprego por falar sobre Deus...
img
Cristãos iranianos não oram pelo fim da...
img
Atleta pede que cristãos “preguem o...
img
Chineses memorizam a Bíblia porque o governo ‘não...
img
Pregador de rua é preso após ministrar em “vila...
img
Jovem que foi evangelizado ao tentar pular da...
img
Igrejas transformam ônibus escolar em ‘sala de...
img
Missionários apresentam Jesus e afastam...
img
Pastor se impressiona ao ver 2 mil pessoas em...
img
Polícia prende mais de 100 mulheres e crianças...
img
Mulher abandona homossexualidade ao ouvir rádio...
img
Perseguição religiosa na China cresce de tal modo...
img
Ex-muçulmana evangeliza judeus em sinagoga: “Seu...
img
Maioria dos cristãos não tem evangelismo como...
img
Minutos antes do massacre no Sri Lanka, crianças...
img
Cristãos são mortos por terroristas Fulani após...
img
“Eu recitava a Palavra de Deus sobre ele”, diz...
Page 1 of 30
Mais Notícias...