Domingo, 05 Julho 2020

Família

19/02/2020Justin Bieber diz que hoje entende a graça e não tenta “conquistar o amor de Deus”

Justin Bieber falou sobre como tem experimentado mais da graça de Deus. (Foto: Elite Daily)
 
O jovem cantor pop Justin Bieber, logo após o lançamento de seu novo álbum, "Changes", disse em uma entrevista recente que agora tem uma melhor compreensão de quem é Jesus e o que significa receber Sua graça.
 
Bieber disse ao apresentador da Apple Music, Zane Lowe, que ele não teve os melhores modelos durante sua infância e adolescência. Sua mãe, Pattie Mallette, é cristã, mas ela estava tendo suas próprias lutas enquanto o criava. Então, ela lhe dizia uma coisa sobre perdão e depois vivia de maneira contrária.
 
"Minha mãe ficou realmente magoada quando cresceu, ela tinha tantas coisas acontecendo em sua vida… Ela estava navegando em sua jornada de fé", refletiu. "Para mim, foi muito confuso".
 
Isso deixou Bieber procurando. Por anos, ele alegou ser cristão, mas fez escolhas imprudentes que complicaram sua fé desastrada.
 
Não foi até que ele conheceu - e finalmente se casou - com a modelo Hailey Baldwin, que também é cristã, que Bieber começou a perceber que ele tinha camadas de falta de perdão em sua própria vida, muitas das quais estavam ligadas a seus relacionamentos anteriores.
 
Sentindo sua própria instabilidade, Bieber apertou o botão de pausa em seu relacionamento com Baldwin enquanto trabalhava em sua própria saúde espiritual. Ele também estava lidando com doenças físicas, como a doença de Lyme e a mononucleose, o que resultou no cancelamento de grande parte de sua turnê de 2017.
 
"Eu estava realmente cansado emocionalmente e fisicamente. EU estava doente e não percebia isso", disse Bieber a Lowe. "Para mim, era apenas o cansaço de estar em turnê, e depois era tudo o que eu pensava, para ser sincero".
 
Com o tempo, porém, e muito trabalho, Bieber buscou com seriedade saber sobre quem Jesus é, de acordo com a Bíblia, e no que as Escrituras falam sobre o homem cristão.
 
Ele começou a entender que Deus "nos aceita como somos e nos ama, mesmo com toda dor e toda sujeira".
 
Bieber também se cercou de outros crentes, como Carl Lentz, pastor da Igreja Hillsong na cidade de Nova York. Ver suas jornadas de fé e relacionamentos com seus cônjuges realmente colocou as coisas em outra perspectiva para o jovem cantor.
 
Foi através dessa exploração e avaliação que Bieber realmente aprendeu sobre a graça de Deus.
 
"A maneira como vejo meu relacionamento com Deus e com Jesus é que não estou tentando ganhar o amor Dele fazendo coisas boas", disse Bieber. “Deus já me amou por quem eu sou, antes que eu fizesse qualquer coisa para ganhar e merecer isso. É um presente gratuito ao aceitar Jesus e apenas dar sua vida a Ele".
 
"E o que Ele fez foi o dom, o perdão. É para o que olhamos e dizemos 'vou te adorar, Deus, porque o Senhor me deu algo tão bom'", continuou ele. "E então você vive uma vida como essa: 'Não quero trair minha esposa, não porque é a coisa certa a fazer, mas porque não quero machucá-la'. Está vendo a diferença aí?".
 
COM INFORMAÇÕES DO FAITH WIRE

Indique esta página

FACEBOOK



Salmos 119:28
"A minha alma, de tristeza, verte lágrimas; fortalece-me segundo a tua Palavra."

Newsletter

Assine a nossa newsletter. Não perca nenhuma notícia ou história.

Nós não fazemos spam!

Search