Perguntas

Page 3 of 11
Pergunta de: Maria     07/05/2010
APDDeus!
Amado irmão,

No artigo sobre maldição o irmão escreve que colhemos o que plantamos, se uma criança nasce com alguma deformidade como ela está colhendo o que plantou? E depois havendo a conversão como fica a deformidade existente? Pois tendo terminado a maldição.

Como saber o que é prova ou maldição? Pois o Sr. Jesus disse que teriamos angustias, afliçôes, provas...

O irmão colocou no artigo que falaria depois sobre Benção, mas eu não achei nenhum artigo.

Deus te abençoe sempre!


Resposta Enviar Uma Pergunta
Pergunta de: regina freitas     03/05/2010
Cade a pergunta que fiz?
Resposta Enviar Uma Pergunta
Pergunta de: Leonis de Lima     03/05/2010
Caro velho... pdD
Obrigado pelo 'inteligente' isto se dá ao meu novo Pastor que é de fato MUITO inteligente.
Vamos a mais uma pergunta:
a palavra de Deus nos diz em Efésios 4, versículo 5, que há um só Senhor, uma só fé e um só BATISMO. Amado velho, sendo eu batizado na CCB querendo ser membro de um outra doutrina não precisaria ser batizado novamente. Por que os membros de uma outra denominação (batista, assembleia de Deus, etc), que batizam com imersão, se convertendo a doutrina da CCB, se faz necessário REBATIZAR??
Os textos para reflexão: Matheus 28-19 e Atos 2-38

ApdD!
Resposta Enviar Uma Pergunta
Pergunta de: Maria     27/04/2010
APDDeus!!!!!!

Caro irmão estava eu com angustia de morte e pensei vou pedir socorro. Mas socorro só pedimos a Deus por Cristo Jesus Nosso Salvador. E coloquei a Radio CCB e Deus por misericordia me confortou pelos hinos. E me fez saber que o site é preparação de Dele. Socorro sempre vem Dele por Cristo Jesus ou pelos anjos dos céus ou da terra.
Deus o abençoe!!!!!!
Resposta Enviar Uma Pergunta
Pergunta de: Maria     25/04/2010
APDDeus!

Caro irmão,

Qual a diferença em ter a virtude para os dons de novas linguas?
Deus te abençoe sempre!
Resposta Enviar Uma Pergunta
Pergunta de: Maria     25/04/2010
A Paz de Deus!!!!!!!

Sinto falta de mais artigos e do irmão respondendo as perguntas. O irmão está bem? Tenho orado pelo irmão.
Deus te abençoe!!!!!!!
Resposta Enviar Uma Pergunta
Pergunta de: Leonis de Lima     24/04/2010
APDD, querido velho!!!
grato pelas suas respostas, e faço mais uma: "Qual o critério usado para ungir um Ancião na CCB?" "É verdade que, para serem ungidos a Ancião, os irmãos têm de ser selados?" "Se tem de ser, qual o respaldo bíblico?"
Resposta Enviar Uma Pergunta
Pergunta de: Ishah     22/04/2010
Os membros da CCB podem ser cremados?
Resposta Enviar Uma Pergunta
Pergunta de: Ishah     22/04/2010
Na verdade acho que existe um ensinamento para que não façamos tatuagens. Gostaria de saber o porquê. :?
Resposta Enviar Uma Pergunta
Pergunta de: Ishah     17/04/2010
Tentei perdoar uma traição e reconstruir minha vida familiar mas não consigo superar as mágoas que ficaram. O que fazer? :cry
Resposta Enviar Uma Pergunta
Pergunta de: Ishah     17/04/2010
Nós podemos fazer tatuagens? :?
Resposta Enviar Uma Pergunta
Pergunta de: Helio Carlos Candeias Rabello     16/04/2010
APDDeus irmão!

Sempre ouvi dizer que todos os seres humanos são criaturas de Deus e que nem todos são filhos, assim como somente 1/3 da Terra será salvo. E que a fé é dada por Deus, dando a entender que só será salvo quem Deus quer, como se a pessoas nascesse predestinada a ser salva ou não.

O que disso é verdade, o Espírito Santo já lhe revelou algo sobre esse assunto. Pode me ajudar a entender?
Resposta Enviar Uma Pergunta
Pergunta de: Maria     14/04/2010
APDDeus!

Estou no aguardo das ultimas perguntas.
Deus te abençoe! :cry
Resposta Enviar Uma Pergunta
Pergunta de: wladimir     12/04/2010
apdD irmão amado gostaria de saber um pouco mas sobre o nosso saudoso irmão Luis Franciscon. o porque segundo informacôes foi considerado no século passado, o evangelista do século nos estados unidos.
(os seus últimos momentos na terra espiritualmente foram dentro da congregação cristã no Brasil ou USA) que Deus te abençoe.
:?
Resposta Enviar Uma Pergunta
Pergunta de: Rebeca     08/04/2010
APDDeus!!!!!!!

Caro irmão,

Fico maravilhada em ver a perfeição e amor do nosso Deus! Pois mesmo a salvação sendo pessoal quantos irmãos ainda ficam cuidando das vidas dos outros, digo pois eu mesma achava um absurdo algumas coisas que eu ficava sabendo. Depois de eu passar pelo mesmo processo de que eu julguei vi que se Deus não nos guardar ninguém tem força e desejei de todo coração que Deus me perdoasse e Ele foi misericordioso. Agora quando fico sabendo de algo penso logo que Deus tenha misericordia e de preferencia prefiro não saber. E tb de no céu não podermos levar nenhum bem material pois matam por herança, divida e etc... Imagine se pudessemos levar os bens terrestres. Mas Deus é poderoso e faz tudo perfeito. Agradeço tds dias pela graça do Nosso Senhor Jesus Cristo que me foi revelada sem nenhum merecimento. E tenho esse site como uma benção enviada por Deus nestes tempos tão dificeis. Que Deus abençoe o irmão e continue revelando seus mistérios.
AMÉM!!!!!!!
Enviar Uma Pergunta
Pergunta de: Leonis de Lima     07/04/2010
amado velho apdD,no livro de hebreus cap 13 v7 e v17 o escritor nos aconselha a lembrar e obedeçer a nossos "PASTORES" porque no nosso meio chamar um cooperador ou ançião de pastor eles se sentem ofendido?eles alegam que o texto de efesios 4 Deus deu dom e não título.eu tenho o dom da musica na igreja sou contado como musico.não totalmente paradoxal?apdD :grin
Resposta Enviar Uma Pergunta
Pergunta de: Leonis de Lima     07/04/2010
caro irmão apDd,o texto de 1 corintios 9 da legalidade aos apostolos(cooperadores,e ançiaes)de viverem do evangelho.no v12 ele(Paulo) abre mão de receber da igreja,mais no v14 Paulo diz que é mandamento que prega o evangelho que viva do evangelho.temos irmãos que pregam e passam fome"eu conheço alguns"seria demais pagarmos um salário para esses irmão para que possam viver DIGNAMENTE com suas familias ?velho eu te avisei que eu sou chato rs
Resposta Enviar Uma Pergunta
Pergunta de: Maria     01/04/2010
APDDeus!!!

Caro irmão,
Não desista do site, pois a necessidade do povo de Deus é grande. E tenho grande desejo de agradar o nosso Criador e Pai do nosso Salvador Senhor Jesus Cristo. Como devemos orar para melhor agradar o nosso Deus?
Deus o abençoe sempre!!!!!!!
Enviar Uma Pergunta
Pergunta de: Maria     26/03/2010
APDDeus!!!!!!!
Irmão venho td hora conferir se o irmão respondeu minhas perguntas. Vi que o irmão respondeu para outra irmã. Se perguntei demais me perdoe.
Fique com Deus
Resposta Enviar Uma Pergunta
Pergunta de: Maria     25/03/2010
APDDeus!!!!!!!

Caro irmão pode algum tipo de feitiçaria ou macumbaria ter algum efeito em filho de Deus.

Pode o espírito da morte ficar ou visitar á casa de algum dos seus escolhidos?

Caso possa se algum membro da familia vier a falecer, teria sido o espírito da morte que o levou?


APDDeus!!!!!!!

Caro irmão pode algum tipo de feitiçaria ou macumba ria ter algum efeito em filho de Deus.

Pode o espírito da morte ficar ou visitar á casa de algum dos seus escolhidos?

Caso possa se algum membro da família vier a falecer, teria sido o espírito da morte que o levou?



Amada irmã em Cristo:

Agradeço do íntimo do coração o envio de mensagem procurando incentivar-me a continuar escrever. Pelo carinho demonstrado, comunico a irmã, que estive acamado e por isso, não tenho respondido as perguntas e publicado no site, bem como, as que respondo diretamente as pessoas que assim pedem, pois são de caráter pessoal.

Na verdade a irmã enviou três perguntas em uma. rs.! Vamos com a ajuda e guia de Deus, tentar responde-las.

Feitiçaria ou macumba podem fazer algum efeito em algum filho de Deus?

Amada irmã: Quando somos legitimados em Jesús Cristo, como filhos de Deus, e procuramos andar em sinceridade em sua presença, nenhum tipo de trabalho de feitiçaria ou de macumba pode atrapalhar ou influenciar a vida dos mesmos, visto que, os propósitos do Senhor em suas vidas estão bem acima dessas coisas.

Pode o espírito da morte ficar ou visitar à casa de algum dos seus escolhido?

Ficar, jamais! Porém, visitar sim. E quando assim acontece quem é espiritual sente, e, ora ao Senhor, que logo, o manda embora. As casas dos escolhidos de Deus são protegidas pelo Sangue do Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo. Glória a Deus!

Caso possa, se algum membro da família vier a falecer, teria sido o espírito da morte quem o levou?

Somente se aquele que faleceu não estiver debaixo da Graça de jesús Cristo. Nem sempre o ser batizado, significa salvo. Os que estão em Cristo, quem vem buscá-los, são os anjos do Senhor. Existe uma ordem especial de anjos, somente para esta finalidade.

É muito triste para os servos de Deus que o Senhor tem emprestado o Dom da visão espiritual, chegar a casa ou capela onde está sendo velado o corpo de um irmão, e, ao invés de verem o anjo do Senhor, vêem o espírito da morte. E isso acontece muitas das vezes, não só com irmão comum, mas com os de ministério também. E temos que ouvir aquela pregação: Temos que lutar com este (a) lutou! Para um dia, conseguirmos chegar aonde ele chegou. Está dormindo debaixo do altar do Senhor. E a maioria da irmandade dá glória a Deus, pois não está vendo nada.
Que o Senhor nos guarde e nos prepare para este momento. Crendo que será glorioso com a chegada dos seus anjos.

Deus lhe abençoe!
O Velho.


Enviar Uma Pergunta